domingo, 13 de junho de 2010

Pra me sentir mais que amada.

"E aí doçurinha de côco!!! como anda a vida? Olha só, impossível ver algumas coisas e não me lembrar de vc. Como vc sabe, eu trabalho em um programa da zona rural, um lugar muito bonito por sinal. Estes dias estava eu indo pra mais um dia de trampo e vi uma coisa tão vc. Agora é época do florescer das lavouras de trigo. Os campos estão super verdinhos, coisa linda. Mas o que me lembrou vc foi o fato de nesse dia ter chovido, a terra que já é vermelha esta bordô. Uma paisagem assim: no meio uma estrada que seguia para o alto, de uma terra bordô, dos dois lados as plantações de trigo, ainda muito verdes, que se encontravam não só com as margens da estrada, mas, lá no alto, com um céu tão azul, um azul ives klein... e pra completar, bem ali perto, uma casa ferrugem de tão velha... aí, nesse quadro, acionei meu obturador e fixei aquilo pra te descrever, e mais, pensei: pena que a Bia não estava aqui... Sentimos muito sua falta por aqui... um bjo enorme, gigante!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voe...