sábado, 3 de julho de 2010

No clima dos banhos... Agora virando fonte.

Tarde colorida de cafés e deliciosa torta de maçãs e sorrisos amigos... =)
Merecendo rever em conjunto a belíssima cena de Anita Eckberg e Marcelo Mastroiani percebendo o tempo passar... o filme dentro do filme, e no meio a vida...
Compartilhando uma das cenas que para mim está no nível das inesquecíveis: os atores revisitam a cena do banho na Fontana di Trevi (do lindo "La dolce vita"), em "Intrevista", de Federico Fellini.

2 comentários:

  1. Oi Bea...por um acaso, que seja específico ou seja aleatório, por esses dias revi "La Dolce Vita"...e me transportei. Me senti bem ao perceber que, de forma sintonica, vimos o mesmo filme, dentro do mesmo perído. Sim Bea! Parece que as coincidências insistem em diminuir as distâncias no entanto aumentam as saudades! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Depois da história do Tambong (leste sobre? está por aqui!) eu nem sei mais se acredito nestes acasos, hehe... Acho que está tudo conectado, mesmo... fica mais um espanto desejoso de mais espantos, que a gente siga nessas sincronicidades vida afora... já te disseram que a isso chamam, também, saudade????? Beijos, querido...

    ResponderExcluir

Voe...